sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Christina Aguilera irá revelar faixa de "Lotus" em apresentação no AMA


Christina Aguilera

Christina Aguilera revelou detalhes sobre sua apresentação no American Music Awards

"Definitivamente, será uma representação do que 'Lotus' significa para mim. Eu trarei a capa do álbum à vida. Não posso falar muito sobre a música, mas será um medley. 'Your Body é só uma dimensão de um álbum com diversas camadas". 

A cantora também falou sobre a capa do novo álbum, na qual aparece nua, emergindo de uma flor de lótus e sobre os recentes comentários sobre corpo que foram atribuídos a ela. 

"Eu estou muito confortável com meu corpo. Sempre disse, não importa qual o corte de cabelo, visual, maquiagem, sempre fiz o que era interessante.

As pessoas amando ou odiando, estou sendo verdadeira comigo mesma. Acho entediante não se arriscar", finalizou a voz de "I Turn To You". 

(Re)veja o vídeo de "Your Body":



Nenhum comentário:

Postar um comentário